19 de março de 2014

♥ Feliz Dia do Pai - Bolachinhas Caseiras e Mel Caseiro - Uma Prenda Simples, Especial e Cheia de Amor,...♥

Bom dia a todos aqueles que me seguem e me visitam J

Hoje, celebra-se o Dia do Pai ♥


♥ O Dia do Pai constitui uma homenagem aos pais de todo o mundo. Em Portugal o Dia do Pai celebra-se a 19 de Março, o Dia dedicado a São José, pai de Jesus! 


Todas as crianças, nas escolas, já têm a sua prendinha preparada para dar ao pai mais logo.

E eu, à semelhança dos anos anteriores, andei a preparar 3 prendas, para este Dia do Pai. A prenda para o meu papá, para o sogro e para o marido. Uma tarefa fácil, porque é feita com muito amor e carinho.

Então para o meu papá e para o sogro, fiz umas bolachinhas caseirinhas (a receita já se encontra aqui). Com cortantes de bolachas, fiz bolachas em borboletas para o meu papá e bolachas em colcheias (notas musicais) para o sogro (pois ele é músico).

Comprei dois frascos giros nos chineses e coloquei as bolachas lá dentro e uns saquinhos para colocar lá dentro o frasco. Depois foi só imprimir umas etiquetas e colar, quer nos frascos, quer nos sacos.

Fiz também, com aqueles pauzinhos de espetadas, uma bolacha maior e coloquei o pauzinho na bolacha. Depois embrulhei em papel celofane e puz um lacinho a amarrar.
Juntamente com esta bolacha grande e o frasquinho das bolachas, coloquei também em cada saco, um frasco de mel caseiro, que comprei a uma colega de trabalho.

E assim ficou, uma prenda bonita e simples.



Tudo pronto para oferecer,...




                              
                                      Olhem só estas bolachas grandes,...




                                   Ficou uma prenda muito gira,...




A bolacha colcheia,...




E a bolacha borboleta,...



Para o maridão, a filhota fez umas coisinhas na escola e comprei também uma peça de roupa J

Espero que tenham gostado!        


Continuação de uma óptima semana para todos,.....sejam felizes!!! 


Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J




11 comentários:

Marlene Teixeira disse...

Oh...que prendinhas tão amorosas! Certamente adoraram!

Beijinhos*

Natércia Ramalho disse...

Ficaram todas lindas os meus parabéns...um beijinho.

Tertúlia da Susy disse...

Ficaram muito bonitas, os "pais" vão adorar.
Bjs

That Cake Sweet disse...

tudo muito giro e realmente não falta amor e carinho nesses presentes.

beijinhos

Unknown disse...

Hermosas propuestas, y felicidades a los papis, besos

Islene Teles disse...

Olá!!! No Brasil dia dos pais é comemorado em agosto. A receita é muito boa. bjs

Rosinha Benvenga disse...

olá Mary desculpe a ausência mas minha nora sofreu um acidente de carro,só agora ela está recuperando bjs Rosinha

lindas prendas

Unknown disse...

Bem como eu gosto ser mos nós a fazer com toque de carinho e uma mão cheia de amor.
bj, Elsa Gouveia.
http://cozinhapratosecopos.blogspot.pt/

Andréa Santana disse...

Mary,
belas prendinhas e o melhor cheias de amor!
Parabéns, com certeza os pais amou!

Bjs

María disse...

Unos regalitos preciosos hechos con el corazon que son los que no tienen precio. Mil besicos

María disse...

No ha salido mi comentario, te decia que unos regalitos preciosos hechos de corazon que son los que no tienen precio. Mil besicos amiga

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...