14 de junho de 2013

Parabéns para mim,......

Bom dia a todos, minha gente,....

As minhas mini-férias já estão praticamente a acabar e esta semana passou mesmo super rápido. 

Uma novidade, que tenho para partilhar convosco, a minha Inês tem um gatinho de 3 meses para tomar conta. Depois de um excelente fim-de-semana numa aldeia de Felgueiras, que passamos em casa de uns amigos, viemos com o gatinho. Chama-se Max e tem sido a loucura cá de casa. Perdoem-me se esta semana não tenho aparecido nos vossos cantinhos, mas esta adaptação entre nós e o gatinho, tiraram-nos muito tempo. Passamos horas a brincar com o gato. A minha Inês anda nas nuvens e até da televisão se esquece,.....tem sido uns dias animados e super divertidos. Já agora, fica aqui um agradecimento especial a quem nos acolheu em Felgueiras, OBRIGADA POR TUDO D. CARMO E SR. AFONSO!!

E pronto, hoje estou de parabéns,....

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, 32 anos, como o tempo passa. Comemora-se hoje por estes lados o meu aniversário e em vez de uma receita, venho apenas dar um beijinho e agradecer o vosso carinho, visitas, mensagens e a vossa amizade. OBRIGADA A TODOS PELO VOSSO APOIO!!!!


Deixo-vos a foto, do nosso bebé e mais novo residente cá de casa,.....O MAX!



Beijinhos e volto na segunda-feira,......gozem muito o fim-de-semana!! Portem-se bem!

P.S. Relembro que ainda se encontra a decorrer o passatempo que anunciei aqui, p.f. deixem-me feliz e participem,.......ok?!

20 comentários:

Liliana (Addicted) disse...

Muitos parabéns :)

kika disse...

Um beijo de parabéns! que tenhas um dia estupendo! bjks

Sonhos da su disse...

Muitos parabens!!! O gatinho é mesmo fofinho:)

Beijinhos

Formiguinha disse...

Olá Mary:)

Que maravilha! Regressares de férias e fazer anos:) Parabéns! E parabéns pelo lindo gatinho Max - ai como eu adoro! Mas na minha Casinha não está autorizado a entrar animais de quatro patas com muita pena minha):

Desejo-te um feliz dia:)

Bom fim-de-semana!
Beijinhos

Os meus momentos favoritos disse...

Parabéns, um dia muito feliz.

Josy disse...

Mary querida, parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, e desejo tudo de muito bom em sua vida ao lado dos seus, hoje e sempre. Lindo bebé esse gatinho. Amo os animaizinhos e com certeza esse receberá e dará muito amor. Beijinhos

Marisa Valadas disse...

Muitos parabéns :)
As férias sabem sempre a pouco, aproveita bem

Unknown disse...

Parabéns, felicidades e sucesso sempre!
Muita gente não gosta de gatos mas eu amo, há 3 anos atrás tive uma gatinha preta, como a sua que nos deixou. Mas logo tratei de adotar outra que é meu xodó, meu rabo (como todos dizem) pq onde eu vou ela está atras kkkkk
tenha um excelente dia, comemore bastante pq ele é todo seu
bjs e um ótimo final de semana tb
Vivi

Xana Bértolo disse...

Muitos parabéns querida!! Tudo de bom e um dia fabuloso :)
beijinhos querida

CUATRO ESPECIAS Por ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

Um beijo de parabéns!!!

artesdaflora disse...

Felicidades miga,continue a brilhar sempre jocas...

Rosinha Benvenga disse...

olá Mary,parabéns tudo de bom,o Max e muito fofo bjs Rosinha

luci disse...

Parabéns amiga,que gatinho fofo
bom final de semana
beijos

A Paixão da Isa disse...

parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida um dia mt feliz felicidades bjs bfs ha o gatinho é mt bonito

Anjo-de-Mel disse...

Mts felicidades!! Eu estou a menos de 4 meses de fazer 35! O tempo voa mesmo, por isso, há q aproveitar ao máximo, de preferência com mts sorrisos! Bjinhos.

Yolanda disse...

Parabéns!!! Felicidade hoje e sempre.
Bjo no bebê Max, ele é muito fofo.

argas disse...

Muitos parabéns, atrasados :)

Unknown disse...

Muitos parabens super atrasados.

Beijinhos

Islene Teles disse...

Estou passando bem depois para te dar parabéns. Te desejo tudo de bom sempre. Um beijo, Mary

Nina simplesmente disse...

Olá Mary. parabéns pelo aniversário, felicidades hoje e sempre! O meu filho mais velho tem a sua idade também. Olha quanto ao assa tempo, aguarde só uns 3 dias que aqui o domingo será o nosso São João, então farei vários bolos, daí postarei e ponho o link no seu comentário ok? Beijinhos e obrigada pelo convite +++beijinhos...

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...